quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Antônio Cidade

Deus é muito poderoso.
Quero parabenizar meu querido Tio Antônio, que mais uma vez, assumirá uma vaga na Câmara dos Vereadores de Borba. Fico orgulhosa e muito feliz por Borba, pois sei e conheço as idéias inovadoras deste jovem senhor. Uma pessoa íntegra, a qual tenho orgulho de tê-lo perto de mim, de fazer parte da família dele e da sua trajetória.
É bom saber q neste mundo cheio de desigualdades e pessoas petulantes, há um ser humano tão especial e tão decidido a fazer o bem pelo seu povo. Vcs vão saber os projetos deste atuante cidadão borbense de coração. Eu já sei, mas por enquanto é segredo.
Que rufem os tambores, pois Borba vai estremecer com as melhorias que estão por vir.
Adorooooooooooooo

3 comentários:

Unknown disse...

A maioria da juventude estão pensando no presente, esquecendo de um Deus que morreu na cruz do calvário(JESUS CRISTO). Mas bem aventurado o jovem que renuncia a suas paixões por amor de jesus Cristo.

JOVEM é hora de despertar, não negue aquele que morreu na cruz por você, pois ele te ama E QUER TE SALVAR...

Aceite Jesus por quê ele é o nosso SALVADOR...
Jovem JESUS TE AMA...

Anônimo disse...

Engraçado que muita gente confunde ACEITA JESUS ou ter JESUS NO CORAÇÃO com o fato de vc não ser praticante de uma religião, ou ter que pertencer a igreja X ou Y. Ter Jesus no coração vai além das religiões, está no nosso dia a dia. Em como tratamos as pessoas, como lidamos com situações difíceis, em como encaramos a vida... Ter Jesus no coração está além das aparencias...

Whatever... Passei pra mandar um beijo e aproveito pra dizer que adorei o blog e que foi um prazer enorme conhecer vc nessa campanha!

Um beijo enorme

Anônimo disse...

óia eu aqui...
Dri, você é uma amiga excelente, amo sua amizade, és sem dúvida uma mulher que não se encontra em qualquer lugar, pois você é única e especial. Todos que te conhecem, te adoram, os que não adoram te amam, eu sou um dos que te ama. Quando converso contigo, a maioria das vezes pelo msn, sempre fico feliz, eu te desejo tudo de bom nessa vida Dri, muito mais felicidades vem por aí na tua vida. Um Beijo... Alexander Guimarães. tbm tenho um blog, mas não está atualizado, faz uma visitinha lá... hehehe... http://trictic.blogspot.com